Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Post Especial - Michael Jackson's Moonwalker - Mega Drive !!!


É Meus amigos,hoje 25 de Junho de 2013
completa 4 anos que o MAIOR ASTRO 
DA MÚSICA POP nos deixou.

25 de junho por si só já é
uma data importante,pra mim,já
que é o meu aniversário(tô completando
21 anos e já tô cheio de fio branco na cabeça,que droga.)
E desde 2009,a data ganhou dupla importância pra mim.

Eu admiro o Michael,ele era é um gênio da música,que nos
deixou muito cedo.

E  as acusações de pedofilia que se danem,eu não
acredito nelas.

Bem,essa data pra lá de especial não poderia passar batida,por isso hoje,para homenagear o Rei do Pop,
falarei de um game que marcou muita gente:

Michael Jackson's Moonwalker.

Feito pela Sega,inspirado no "filme" de mesmo nome(eu coloquei
filme entre aspas,pois o longa Moonwalker,era mais uma mistura
de clipes do que um filme propriamente dito.)

O jogo foi lançado em 1990,para diversas plataformas.

Mas de todas elas,a única que cheguei a jogar foi
a de Mega-Drive e é exatamente dela que falarei aqui.


Let's Go !!!


Primeira Fase

O game tem 5 etapas,que tem três fases cadas,
seu objetivo é salvar meninas escondidas nas fases,
que quando salvas enchem  seu sangue.

Michael,tem um bom número de movimentos no game,
ele pula,gira,faz o moonwalk(a famosa andadinha pra trás),
entre outras coisas.

Michael ataca chutando e quando seu sangue está fraco ela soca
os inimigos,Michael também pode ataca-los girando,arremessando
seu chapéu e claro com seu especial que faz com todos os inimigos
na tela dancem com ele,independente se são humanos,
zumbis,cachorros ou aranhas.

Essa primeira fase é inspirada no clipe
da música Smooth Criminal(que você pode
conferir aqui.)



Segunda Fase

Agora estamos nas ruas e precisamos enfrentar,punks,
soldados e cachorros satânicos.

Ao contrário da primeira etapa,as crianças não
estão só em portas e janelas,como podem está também
em porta-malas de carros,lixeira e até no esgoto.

Essa fase é baseada em Beat It.


Terceira Fase

E chegamos a fase mais assustadora do jogo,
o cemitério.

Aqui você encara zumbis e pássaros malignos.

As crianças estão escondida atrás de lápides e arbustos.



Quarta Fase

Nas cavernas você encara mais soldados e zumbis,além
de aranhas bem chatas.

As crianças estão escondidas em cavernas.

A trilha sonora é Billie Jean.


Fase Final

A última etapa do jogo é bem tecnológica,para
salvar as crianças será necessário,usa os teletransportadores da fase.

A música tema é Bad.


Bem é isso galera,eu sei que esse post é
pouco para homenagear o Rei do Pop,mas
foi de coração,até.

Fiquem com o clipe de Rock It You,uma
das minha músicas prediletas do Michael.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...