Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Além da Escuridão Star Trek - Crítica !!!


Bem,finalmente assisti Além da Escuridão Star Trek
e agora posso dá uma opinião sobre o filme.

Antes de assistir ao filme,eu li algumas críticas
de pessoas que disseram que o filme é bom,mas
falta alguma coisa nele,mas,o mais impressionante
é que as pessoas que disseram isso
se declararam fãs da franquia.

Pois bem,eu não sou fã de Star Trek.

Não falo Klingon,não sei os nomes
de todos os episódios da série clássica
e nem sequer sabia quem era Khan.

Mas,estou começando a conhecer esse universo,aonde tudo ainda
é novo pra mim.



Talvez por isso,tenha achado Além da Escuridão Star Trek
um excelente filme.


As cenas de ação são ótimas,os efeitos incríveis
e a história muito boa(apesar de haver um furinho de
roteiro ali e outro aqui) e também o longa
busca tocar nas emoções de quem o assiste com cenas
bem tensas.



No quesito interpretação o elenco inteiro está de parabéns
ao meu ver,mas Benedict Cumberbatch rouba a cena
como Khan.

Um dos melhores vilões que já vi nos últimos tempos.


Bem como disse acima,eu sou novato em Star Trek,
mas acho que escolhi o momento certo para
me interessar por essa tão famosa franquia,
pois pelo visto a 
Enterprise ainda está longe de alcançar a fronteira final.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...