Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

Coisas Que Marcaram A Minha Vida - Superaventuras Marvel N:82 Ed:Abril !!!


No artigo de hoje,falarei de uma HQ que
foi uma das primeiras que tive na vida.

Essa edição das Superaventuras Marvel,
me marcou e não atoa.

Ataque

(Estão vendo o X-Man Arcanjo no segundo quadro?
na versão nacional ele não aparecia. não me perguntem porque.)


Na trama estranhos trovões(que agora acho que foram provocados por
algo relacionado aos X-Men)provocam um blecaute na
cidade de Nova Iorque.

As pessoas passam a acreditar que se trata do fim do mundo
e aí o caos começa.


Cabe agora ao Demolidor e a Viúva Negra.
impedir uma carnificina na cidade liderada
pelo vilão Balaço.


Essa história já seria marcante,só por
ser a primeira do Demolidor que li.

Mas a trama violenta e sombria,
junto com os questionamentos do garoto
Cain acima e seu destino no fim da história
marcaram pra valer a minha pré-adolescência.


A Revolta de Magog

A segunda história da revista trazia uma aventura
do herói Longshot,(que não é muito famoso por aqui)
encarando o monstro Magog.


Foi nessa história que vi Mojo e Espiral
pela primeira vez.


A história era interessante,mas a derrota do 
Longshot me deixou meio decepcionado na 
época,como as crianças que acompanhavam
o herói na trama.

Bem é isso galera até.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...