Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Coisas Que Marcaram a Minha Vida - O Fantástico Mundo de Bob !!!









É galera,hoje é dia de relembrar pra valer
o passado,pois no post de hoje falarei de um dos
melhores desenhos da década de 90.

O FANTÁSTICO MUNDO DE BOB


Criado por Howie Mandel,o Fantástico Mundo
de Bob,mostra as aventuras de um garoto
de 4 anos chamado Bobby Generic que é
dotado de uma imaginação extremamente fértil.

Bob é acompanhado por sua família,
seu pai Howard Generic(que era
representado em live-action
pelo próprio Mandel,na abertura 
e nos fins dos episódios),
Martha Generic,a mãe de Bob,
Derek Generic,o irmão de dez anos
de Bob,Kelly Generic a irmã mais velha
dele,Tio Ted,que claro é o tio
dele e o cão Roger.





Tudo leva a crer,que é a serie se inspira
em acontecimentos reais da vida
de Mandel.

Já que Bob é considerado o Alter-Ego 
do mesmo.



O Fantástico Mundo de Bob(Bobby's World no original)
foi produzido pela Fox Kids e exibido
de 1990 a 1998,tendo 7 temporadas e 80 episódios.(pra ver o
sucesso do desenho.)

No Brasil,foi exibido pelo SBT e também
teve uma boa aceitação por aqui.


Esse desenho fez parte da minha infância e eu me
identificava muito com ele,pois como o protagonista,
eu sempre tive uma imaginação forte.


Bem,é isso galera,até.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...