Páginas

domingo, 25 de outubro de 2020

Os Winchester Contra Monstros Famosos: Quais Seriam os Resultados ?!

 



Eu tenho exato quatro motivos para fazer esse artigo, o
primeiro é que estamos no mês do horror, então quanto mais
postagens com foco em terror melhor, segundo é que
Sobrenatural está em sua última temporada e essa é uma 
boa maneira de falar da série, o terceiro é que eu assisti
alguns episódios quando era mais novo, mas só
agora estou acompanhando pra valer desda primeira temporada
e por fim, assistindo a série eu comecei á viajar com que os
irmãos iriam fazer se durante os seus casos eles se deparassem
com monstros e criaturas famosas do cinema.

Sendo assim, aqui está esse artigo, onde eu especulo
quais seriam os resultados se Dean e Sam encarrassem
essa galerinha do mal famosa.


Vamos começar.








Michael Myers e Jason



Sei que Myers e Jason são assassinos extremamente mortíferos
e quase imortais, mas levando em conta que os irmãos já
enfrentaram em sua série seres bem mais poderosos, eu acredito que eles não
teriam tanta dificuldade assim para vencer os dois assassinos mascarados.

E se levarmos o reboot de Sexta-Feira 13 em consideração,
tecnicamente o Sam já encarou o Jason...ou mais
ou menos isso.










Freddy Krueger e Pennywise



Talvez aqui eles tivessem um pouco mais de trabalho, 
principalmente com o Pennywise já que o 
Sam tem medo de palhaços, mas sejamos francos:
Se Krueger e a Coisa foram derrotados por
adolescentes e crianças, provavelmente também
seriam vencidos por dois caçadores de monstros
experientes.








Chuck e Annabelle



Vamos analisar agora como a dupla iria lidar com bonecos malditos
e amaldiçoados.

No caso do Chucky ao não ser que o boneco assassino
conseguisse pegar os irmãos de surpresa, eu não acredito que ele teria
muita chance de sair vitorioso.

Já a Annabelle se trata de mais um demônio e por
mais que a entidade pareça ser bastante poderosa, eu
acredito que Sam e Dean poderiam derrota-la, afinal de contas
eles encaram esse tipo de coisa há anos.









Sadako/Samara e Kayako




E pra finalizar vamos tentar adivinhar quais seriam os resultados
se os Winchester se deparassem com essas fantasmas nada
camaradas das franquias o Chamado e o Grito.


Em relação á Samara/Sadako eu tenho lá minhas
dúvidas se eles conseguiriam vencê-la, já que a fantasma
com poderes psíquicos é bastante páreo-duro e mesmo
que na primeira temporada de Sobrenatural, Dean e Sam
tenham conseguido resolver o caso da Blood Mary que
tinha as suas semelhanças com o espírito do poço, não creio
que eles seriam capazes de destruí-la de maneira definitiva, talvez
apenas sela-la de alguma forma.


Já o caso de Kayako Saeki e os demais membros
de sua família fantasma é mais complicado.

Pelo que lembro da franquia o Grito, todos
que tiveram contanto com a maldição da família
se deram mal, ninguém escapou pra contar a história.

As entidades malignas do Grito são algumas das
mais poderosas que eu já vi em um filme de terror.

Por esse motivo acredito que dificilmente os
irmãos conseguissem sobreviver, pelo menos
não sem alguma ajuda.


É, não dá pra ganhar todas.

E é isso galera, espera que tenham gostado.

Até a próxima.




Outro encontro que todo mundo gostaria de ver: Arquivo-X e Supernatural.

Arte de Ai-hime.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...