Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Filmes de Super-Heróis Que Quero Ver Antes de Morrer !!!



Filmes de Heróis nunca foram tão populares
quanto são hoje,todo ano temos pelo menos três
filmes do gênero.

É,mas mesmo assim ainda há importantes
personagens de HQs que ainda não deram as
caras no cinema.

Hoje falarei,de alguns heróis que 
gostaria que fossem trasportados 
ou reintroduzidos no Cinema.

Vamos lá.



Flash

Um dos heróis que mais quero ver no cinema é
o Flash,pra mim um filme dele tem muita chance de dá
certo.

Um filme contando a origem de Barry Allen
e o mostrando como um policial forense com uma
abordagem a lá CSI,poderia ficar muito legal.





Mulher-Maravilha

Em vez de ficar perdendo tempo em séries que acabam
não dando em nada,a Warner deveria é investir logo
em um filme para a maior heroína já criada.

O longa da Mulher-Maravilha é um dos
mais esperados e sonhados entre os fãs.

Eu gostaria que ele fosse ambientado na 
Segunda Guerra(lembre-se o tempo
passa diferente em Themyscira),
assim colocando Diana ao lado
do Steve Trevor.

Já em relação a atriz que a interpretaria,prefiro
não dá palpite,pois não consigo pensar
em nenhuma que personifique a personagem.



Aquaman

Aquaman é um dos personagens mais
injustiçados de todos os tempos.

Eu nunca o achei bobo e de poderes
questionáveis como muita gente diz.

Sempre gostei dele,nos últimos anos,
começaram a dá um maior espaço ao
personagem,tanto nos quadrinhos
quanto em outras mídias.

Por isso ao meu ver esse é o melhor momento para
se fazer um filme do cara.

É comprovado cientificamente que o 
Homem conhece mais a superfície da lua
do que o fundo do mar.

Ou seja,dá pra tirar muita coisa daí.



Besouro Azul



Outro herói da DC quero ver nos cinemas
é o Besouro Azul.

Mas gostaria de ver a sua segunda encarnação
o Ted Kord.





Arqueiro Verde

Tá certo,Arrow é uma serie e tanto,mas
eu sempre gostei mais de filmes do que seriados,por isso
quero ver muito um longa com o Arqueiro.



Punho de Ferro

Um dos heróis que mais gosto da Marvel é o 
Punho de Ferro,por isso eu gostaria de ver um filme
dele,cheio de lutas dignas de qualquer filme de Kung-Fu
e explosões de Ki a lá Dragon Ball Z.





Luke Cage


Um filme do Luke Cage,pra mim
seria mais ou menos uma mistura
de filme de Rap-Gangster com
de Super-Herói.

Acho que ficaria bem legal.



Mestre do Kung-Fu


Outro que quero ver no cinema é o
Shang Chi,mas conhecido como
Mestre do Kung-Fu.

Um filme desse cara,ficaria
demais.



Heróis de Aluguel

Depois gostaria de ver um filme com os heróis
de aluguel,a equipe originalmente
montada por Luke Cage e Punho de Ferro.

Além dos dois e do Mestre do Kung-Fu,
gostaria de ver na equipe a Misty Knight(A bela mulata
de vermelho) e a sua amiga Colleen Wing(a gata de branco),já
a Gata Negra seria difícil,já que ela faz parte do universo
do Homem Aranha e a Tarantula poderia ficar
para um segundo filme,outra que gostaria de ver aí
e a Tigresa Branca.



Namor

Tudo que falei do Aquaman,também vale
pro Namor.

Mas eu gostaria que o primeiro filme
dele se passa-se na Segunda Guerra(Eu gosto
de aventuras de heróis nesse período.)



Tocha Humana Original


Há uma rápida e quase imperceptível  menção a ele
em Capitão América O Primeiro Vingador.
Por esse fato,eu acho muito provável 
que Jim Hammond,O Tocha-Humana
da era de ouro,possa ganhar seu próprio filme.




E O Filme de Super-Herói Que Mais Quero Ver
È :

Liga Da Justiça - O Filme !!!


E não sou só eu,todos os fãs de quadrinhos que conheço
querem esse filme.

Ele é esperado há anos.

E agora que a Marvel passou na frente
e lançou os Vingadores primeiro,
ver a equipe no cinema ficou
ainda mais esperado.

Bem,é isso galera,
Até.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...