Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Qual Foi O Melhor James Bond ?


No ano passado o Agente Secreto mais
famoso do mundo completou 50 anos.

E algumas pessoas disseram
que pra elas Daniel Craig
é o melhor Bond de todos.

Bem,infelizmente eu tenho que
discordar.


Nesse post classificarei os Bond 
na minha opinião e direi qual deles é
o meu predileto.

Vamos lá.

7 - Barry Nelson

Essa pouca gente deve saber,mas antes
de estrear nos cinemas,Bond foi
levado a TV em um episódio do
seriado Climax em 1954.

O primeiro ator a interpretar Bond foi
o da foto acima,O Barry Nelson,mas
seu Bond era diferente do original 
de inglês ele virou americano.

Por isso,esse Bond não deve ser muito considerado,
mas deve ser citado já que foi a primeira
versão em carne e osso do famoso
Agente dos livros de Ian Fleming.




6 - George Lazenby

Esse pouca gente deve conhecer também,já
que ele estrelou apenas um filme o
A Serviço Secreto de Sua Majestade de 69.

Por isso poucos devem conhece-lo.

Eu nunca assisti a esse filme,mas pelo
que dizem ele é bom.

o estranho é que Lazenby substituiu Sean Connery
nesse filme e depois Connery voltou ao
papel no filme seguinte,Os Diamantes São Eternos.




5 - Timothy Dalton

Danton foi o quarto Bond é na minha
opinião ele era bem sem graça.

Seus filme eram mornos e não muito legais
ao meu ver.



4 - Daniel Craig

Araaa,chegamos no Craig e pra mim
ele fica no quarto lugar da lista.

Por eu gosto do Bond dele,sombrio,violento 
e coisa e tal,mas lhe falta aquela cara de canalha
que o Bond deve ter e não me entendam mal
lhe falta um pouco de charme também.


3 - Pierce Brosnan

Por,eu cresci assistindo a esse Bond.

Pierce Brosnan foi um bom 007 
ao meu ver.

Além disso,os games baseado em seus filmes
são incríveis.

Vocês se lembram do GoldenEye do Nintendo 64 não?!



2 - Roger Moore

O Roger Moore é o 007 predileto do meu pai,mas
pra mim ele fica no segundo lugar.

Seus filmes são os que mais tem comédia de toda
a franquia e isso é um ponto bem legal ao meu ver.

Além de claro de serem alguns dos melhores filmes do
Bond.



E se você conhece um pouco de 007,já
sabe quem está em primeiro lugar.


Sean Connery

Pra mim o Connery é o melhor 007 de todos.

Por,ele é sacana e mata com frieza cara.

Seus filmes,mesmo sendo de muito antes de eu nascer
são muito bons.

Então,pra mim ele fica no primeiro lugar.



Fique agora com um vídeo comemorativo
dos 50 anos no cinema do herói e 
seu tema clássico.







Até a próxima galera meu Martini chegou.

Peraí,garçom eu pedi Batido e não Mexido...














Um comentário:

  1. concordo plenamente SEAN CONNERY sem duvida é o melhor e quem falou q Daniel Craig é o melhor é pq nunca assistiu os filmes com Connery interpretando James Bond .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...