Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

Coisas Que Marcaram Minha Vida - Final Fight 3 !!!


Antes de mais nada devo parabenizar a todos os Nerds,Otakus,
Gamers,Cosplayers e apreciadores de Cultura Pop em geral.

Hoje 25 de Maio é o dia dos Nerds,então parabéns 
pra você,pra mim e pra galera toda.

Bem,agora vamos lá.

O que marcou minha vida hoje,foi o game de SNES
Final Fight 3.

Mas vocês ficaram impressionados quando eu disser
aonde joguei esse game na primeira vez.

Foi em um Arcade !!!

Mas como,se esse game é exclusivo do Super Nintendo?

É que o Arcade que eu jogava havia sido adaptado 
pra isso.

Havia um Super Nintendo dentro do Fliperama.

Incomum não?

(Acho que todos conhecem não?)


Eu nunca tive um SNES,mas alguns amigos meus o
tinham,então eu jogava nas casas deles.

De todos os jogos do console,o que mais me marcou
foi o terceiro game da franquia Final Fight.


Dessa vez Guy e Haggar se unem aos novatos
Dean e Lucia,para mais uma vez combaterem as 
gangues de Metro City.

Lançado em 1995 o game fez um certo sucesso,mas
não tanto quanto seus antecessores,já que naquela
época,os jogos de luta haviam se tornado mais
populares que os beat 'em up,graças ao
Street Fighter da própria Capcom.

Dos personagens do game,o meu predileto é o
Guy.

Ele é bem rápido e tem golpes bem bonitos.
Uma coisa que gostava pra caramba no game,era a sua
intro cheia de diálogos.
Eu lembro que ficava imaginando qual era a história ali.

Final Fight 3 Intro


Eu perdi as contas de quantas vezes pedi grana pro meu pai,pra
jogar uma partidinha do jogo.

Eu e meu irmão nunca conseguimos zerar no Arcade.

Só fizemos anos depois em Emuladores.


Alguns anos depois,a loja de doces aonde ficava o
Arcade foi assaltada e o Fliperama quebrado e
pelo que sei roubaram a fita do Final Fight que estava nele.

Então por um tempo,ficamos órfãos do game.


Bem é isso galera,
fiquem com um Gameplay e a empolgante música da
primeira fase.

Feliz Dia dos Nerds.


Final Fight 3-Gameplay



For Metro City


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...