Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Homem de Ferro 3 - Crítica !!!


Com certeza eu devo a ser a última pessoa do planeta
a fazer uma crítica do Homem de Ferro 3.

Bem,eu não sou jornalista,só um nerd de 20 anos
que mal tem grana pra pagar a internet que usa.

Por isso,só agora me sobrou um dinheiro extra e pude usa-lo.
Para assistir ao terceiro filme do ferroso.

Pois bem,por escrever minha crítica depois que todo mundo,
eu não preciso me preocupar em soltar Spoilers,já
que a galera toda já deve ter visto o filme,então vamos lá.


Bem de cara devo dizer que o filme tem um estilo meio
diferente dos anteriores,bem e isso é óbvio,se levarmos
em consideração que quem dirigiu esse terceiro longa
foi o Shane Black e não o Jon Favreau,mas o carisma
de Robert Downey Jr,com suas piadas sarcásticas continua
lá.

Algumas pessoas comentaram que o filme foi decepcionante pra elas
por o Mandarim de Ben Kingsley não ser o verdadeiro vilão
e sim um laranja.

Quando ouvi e li os comentários dos outros,achei que também
ficaria frustado com isso,mas pra minha surpresa,na hora me
incomodou bem menos do que eu imaginei.

O Mandarim está no filme sim e ele é Aldrich Killian(Guy Pearce)
fizeram com o Mandarim,o mesmo que foi feito
com Ivan Vanko no segundo filme.

Ele é uma amálgama de Mandarim com Mallen,o vilão
da saga Extremis nos quadrinhos.


O que realmente me incomodou no filme,foi Tony resolver tirar
os estilhaços do coração só agora,ele passou três filmes com isso no
peito e de uma hora pra outra achou uma solução para o
problema?

Outra coisa,no final dá a entender que Tony,desistiu de
ser o Homem de Ferro,então eu pergunto:

Como o herói participará dos Vingadores 2?


Pois no fim é dito:"Tony Stark vai voltar!",
mas e o Homem de Ferro voltará também?
E o que queremos saber.

No final das contas,Homem de Ferro 3 é um bom filme sim,
ele diverte e empolga,e na minha opinião é melhor que Homem de Ferro 2.


Ah,a cena pós-créditos é legal,mas eu esperava algo mais impactante.

Bem,agora resta saber como
serão Thor The Dark World e Captain America The Winter Soldier.
Bem,a crítica ficou pequena porque tudo que tinha que ser dito
sobre o filme já foi dito,então pra quer me prolongar mais ?
Até galera.



2 comentários:

  1. entre o 2 eo 3 fico com o 2

    ResponderExcluir
  2. Uma Coisa que me encomodou foi a fragilidade das armaduras, nos vingadores nem o thor conseguiu destruir a mark, e em homem de ferro 3 os vilões arrancavam braços, cabeças com muita facilidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...