Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Coisas Que Marcaram a Minha Vida - Super Street Fighter 2 The New Challengers !!!


Fala aí galera,tudo beleza?
no post de hoje falarei de 
uma coisa que marcou minha 
vida e acredito que a de 
muita gente também.

O Lendário Street Fighter II.

Na verdade não é o Street II original
e sim uma de suas atualizações,
o Super Street Fighter II The New Challengers.



Na minha opinião,essa foi a primeira
atualização do Street a realmente 
ter mudanças.

Os personagens e cenários foram redesenhados,
a trilha sonora foi remixada e claro a maior
novidade do game era a inclusão de 
quatro novos personagens.


Feilong

Na minha opinião o melhor
"clone" do Bruce Lee
já feito.
Com golpes rápidos,Feilong 
se tornou logo um dos melhores personagens
do game.

Thunder Hawk


Sinceramente,eu nunca gostei muito
do T.Hawk.
Mas em um game que tinha
um lutador de sumô japonês,
um feiticeiro hindu
um militar norte-americano,
um índio é bem vindo também.


Deejay


No início eu não gostava do Deejay
(como também não gostava do Dhalsim)
só com o passar dos anos que vi que esses
personagens também tinham seu valor.


Cammy

Cammy é a minha personagem predileta
dos novos.

Os fãs pervertidos pausavam o jogo para
ver o que Chun-li tinha embaixo da roupa.

Já com a Cammy,ela não escondia muita
coisa naquela roupa colante.he,he.

Mas além de ser um Fan Service,
Cammy também tinha excelentes golpes
se mostrando uma excelente personagem para
se jogar.




Eu conheci essa versão do jogo através de um amigo
de infância que tinha um Mega-Drive.
Pois naquela época eu tinha que me contentar
com os Streets piratas de Dynavision.

Então,eu e meu irmão passamos a ir na casa dele
jogar os jogos do Mega,principalmente o
Street.

Depois de alguns anos esse amigo nos deu o
vídeo-game,mas ele nos deu ele puro,
sem controles e sem fitas.

Penamos para arrumar as coisas,até que
um dia encontramos o mesmo Street Fighter em 
uma feira.

Cara,que felicidade aquele dia.

(Mega-Drive 3)


Joguei tanto esse jogo,que até consegui zerar no modo
super-difícil e ver o final secreto.


Finalizando,não foi exatamente 
o Street Fighter II original que marcou minha 
vida,mas mesmo assim Street acabou fazendo parte
da minha infância.

Fiquem com um gameplay.




E com o tema da Cammy,um dos melhores
do Street.






















                                 
                                                                           
                                                   


                                                     
                                                       
                                                                           

2 comentários:

  1. Amo Street Fighter desde o seu primeiro lançamento, no final dos anos 80.
    Parabéns pela matéria Jonathan!
    Continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fabiano e eu também compartilho desse amor por Street.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...