Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Bonelli Comics.


Criada em 1940 a Sergio Bonelli Editore
é uma editora italiana,que faz um na enorme sucesso na
Europa e alguns de seus títulos também tem muitos fãs no
Brasil.

(Tex o maior personagem da Editora.)

A editora foi fundada por Gian Luigi Bonelli,
mas depois passou para seu filho Sergio Bonelli
(que infelizmente faleceu em 2011)

A editora é especializada em histórias de
Faroeste,Tanto que seus personagens mais
famosos são o Ranger(uma espécie de agente da Lei)
Tex Willer e Zagor o Espírito da Machadinha 
(uma mistura de Tarzan com Fantasma)
e ambos os heróis atuam no faroeste.

(Zagor)

Apesar de ser especializada em Faroeste a
Editora também publica histórias de Terror,
Aventura,policiais e Ficção Científica em
Títulos como Mister No,Martin Mystery(que
até gerou uma série animada),Dylan Dog
(que teve um fatídico filme com Brando Routh) e
Júlia Kendall.

(Mister No)

A grande maioria dos títulos da Bonelli são muitos bons 
e se você procura por novos tipos de quadrinhos
eles serão uma excelente pedida.

(Mágico Vento)

Eu descobri esse incrível universo Bonelli,na
Gibiteca da minha escola.
Havia lá uma coleção farta de Tex e Zagor
e posso dizer com muito orgulho que
Li Todos Eles.
Hoje tenho alguns números de Tex e Zagor 
na minha coleção e sempre me divirto lendo
esses títulos.

(Dylan Dog)

Pra você que está cansando das
Megas Sagas Anuais da Marvel ou
Da enrolação sem fim de Naruto e
One Piece,recomendo que
procure títulos da Bonelli,você
não irá se arrepender.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...