Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

A Invenção de Hugo Cabret-Crítica!!!


Essa é uma crítica que já começa diferente das outras,
normalmente,eu posto uma crítica,pouco tempo depois 
da estreia do filme,mas na época da Estréia de
A Invenção de Hugo Cabret(Hugo no original)
eu realmente não tive como ir ao cinema assisti-lo e
me arrependo muito por isso.
Pois o filme é simplesmente uma
declaração de amor a Sétima Arte.
Mas hoje dia da premiação do Oscar 2013 é uma
excelente oportunidade de me redimir e escrever
sobre um filme que levou nada a menos
que Cinco Estatuetas.


Sinceramente,eu não entendia o por quê do filme ter recebido
Cinco Oscar(Sim eu sabia que o diretor Martin Scorsese é
um grande nome da indústria do cinema),mas não
achava que um filme de aventura aparentemente infantil 
merecia  tanta atenção,mas agora descobri o porque.


Sim o filme é uma aventura infantil,mas também é um drama 
e o melhor: é uma lição sobre cinema.
O longa homenageia os primeiros filmes e
Georges Méliès um dos responsáveis pela
criação do cinema,como conhecemos hoje.


O Filme é uma adaptação do livro de mesmo nome de
Brian Selznick.
Foi roteirizado por John Logan e é estrelado por
Asa Butterfield,Chloe Moretz,Jude Law,
Ben Kingsley e Sacha Baron Cohen.

E Finalizando sim,A Invenção de Hugo Cabret
merece todos os Oscar que ganhou.

E Claro não deixe de assistir a premiação do
Oscar essa noite.(o difícil será aturar o Big Brother Antes,mas
vai valer a pena.)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...