Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Notícias Tristes.





Estava eu gerenciando os meus álbuns do Google, quando por um
acidente fatal deletei todas as fotos de anos de postagens.

Eu fiz de tudo, pra recuperar mais não deu e vendo o trabalho
ingrato que seria inserir imagens novas nessas postagens, eu
resolvi tomar uma atitude drástica: E apaguei todas elas.

Doeu ter que fazer isso, pois foram anos da minha vida dedicados
á esse blog, mas eu realmente não queria ter que atualizar tudo de novo.

Então, o que me resta agora é fazer remakes dos artigos antigos
que mais gostei, enquanto faço postagens novas.

Eu mereci tomar essa porrada, pra aprender a prestar mais atenção
no que faço.

Bem, parece que eu serei obrigado á me reinventar na marra.


Pelo menos as postagens antigas, ainda estão aí.

Parece que não tenho mais nada á ser dito sobre
essa burrada minha.

Valeu pessoal, vou ali me matar e já volto.





Atualização.

Felizmente eu consegui um meio de recuperar pelo menos
algumas das postagens, mas vou ter que postá-las novamente,
o que com certeza vai demorar, mas pelo menos já 
é alguma coisa.



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...