Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Dragon Ball Evolution,a maior decepção cinematográfica da minha vida.


Galera eu acabei de escrever na postagem sobre genéricos de
Mortal Kombat,que não iria mais reaproveitar postagens
minhas no Face,mas infelizmente já vou ter que descumprir a 
promessa,pois achei lá,uma coisa que escrevi há algum tempo,que
demostra minha indignação com o filme acima,por isso,vou
abrir uma exceção mais uma vez e reaproveitarei minha postagem
e prometo não fazer mais isso(E desta vez é Sério).

Vamos lá.

Me lembro claramente,dá empolgação que tive no ano de 2009 para assistir Dragon Ball Evolution,um sonho de infância seria finalmente realizado,ver Goku e Cia em Live-Action.

Mas infelizmente meu sonho não foi realizado,porque aquilo que assistir no cinema,NÃO ERA Dragon Ball,era uma outra coisa bem diferente do Anime e Mangá que idolatrava.

Tem gente que reclama de Homem-Aranha 3,Superman o Retorno e X-Men o Confronto Final e etc.,mas pra mim a maior decepção foi essa tentativa falha de adaptar Dragon ball para as telas,ao contrário dos outros que começaram com bons filmes e depois deram uma caída,Dragon Ball já começou mal,logo de cara impossibilitando uma franquia no cinema.
Espero que no futuro alguém com coragem adapte a obra do mestre Toriyama,com fidelidade e qualidade para as telas,mas enquanto isso não acontece terei que me contentar com essa enxurrada de Fans Filmes espalhados pela Net.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...